Fim de jogo na Arena Barueri, Oeste 3 a 1 e de virada, resultado que rebaixa o Audax à Série A3. Mais um capítulo vergonhoso pago pela diretoria da rica equipe de Osasco – já vinha capengando nas duas últimas temporadas e, agora, chuteiras rolando na degola.
A responsabilidade era toda do visitante e o Oeste deu espaço até Romário meter de cabeça com liberdade para Audax 1 a 0 aos 24 minutos do 1º tempo. Mas depois foi só tocar a bola na calma e o Rubrão chega lá com Raphael Luz duas vezes – aos 33 e aos 43 minutos.
No segundo tempo o Oeste fica naquela de esperar pelo adversário, só que o Audax não resolve e vê o dono da casa assinar a conta com Thiago Nunes mandando de cabeça aos 38 minutos.
Quanto ao rebaixamento do pomposo Audax, só duas coisinhas: 1º) a diretoria segue pagando incompetência; 2º) times do amadorzão têm planejamento muito mais profissional.
FUNQUEIRO
Sem treinar e só de shows, o funqueiro Livinho foi a novidade do Audax na Arena Barueri, entrando aos 30 minutos da etapa final. Um ajuste de fantasia da diretoria de Osasco, brincando com a torcida.
Claro, a celebridade não tem nada com isso, jogar futebol faz parte do show – o moço cumpre o jogo como evento festivo para compartilhar com os fãs. Quanto ao Audax, mais um mico. E após o apito final sabe quem do Audax vai para o antidoping? Ele mesmo, Livinho.