15.1 C
Osasco
18/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Quer estrear: Mazinho segue com o Oeste Barueri contra o São Bento

Na última rodada ele ficou no banco e viu o empate do Oeste Barueri com o Coritiba, 1 a 1 na Arena Barueri. O meia Mazinho e que desde março está fora de jogo, foi a atração da equipe barueriense.

Mas ele ficou no banco e não foi acionado pelo técnico Roberto Cavalo. Durante a semana ele treinou legal com o grupo, aumentou a carga física e está com o elenco que nesse sábado enfrenta o São Bento de Sorocaba.

Jogo marcado para as 16h30 no estádio Walter Ribeiro e que destaca o reencontro das equipes em 10 anos. É temporada de estreia do São Bento na série B e o Bentão conta uma vitória e três empates, mostrando um bom início de nacional. Já o Rubrão venceu na rodada de estreia e, na sequência, dois empates e uma derrota.

A 5ª rodada começou segunda-feira com Sampaio Corrêa 2 x 3 CRB; na terça teve Guarani 1 x 0 Criciúma, Coritiba 1 x 0 Brasil de Pelotas; e nesta sextona rolou Juventude 1 x 1 Paysandu, Atlético/GO 0 x 0 Londrina.

São Bento e Oeste Barueri complementam a rodada às 16h30, mesmo horário de Figueirense x Avaí e CSA x Boa Esporte; às 19h tem Fortaleza x Goiás, com Vila Nova x Ponte Preta fechando a rodada às 16h de domingo.

Lembrando que o Oeste Barueri tem um dos artilheiros da série B. Com 3 gols o atacante Bruno Lopes divide a ponta com o lateral Renato/Avaí, com o atacante João Paulo/Criciúma e com o atacante Willians Santana/CRB.

A possível escalação do Rubrão em Sorocaba: Tadeu; Daniel Borges, Lídio, Patrick ou Leandro Amaro e Conrado; Rodrigo Souza, Wallace Bonilha, Léo Artur e Pedrinho; Bruno Lopes e Danielzinho.

O meia Mazinho, caso seja mandado para o jogo deve entrar no lugar de Pedrinho, mas o técnico Roberto Cavalo pode mudar essa possibilidade variando com Léo Artur ou até mesmo com o artilheiro Bruno Souza.

Na classificação, o Vila Nova lidera com 12 pontos; na cola tem o Paysando com 11 e seguido por Fortaleza e Coritiba, ambos com 10 pontos – formam a zona de classificação.

O São Bento tem um ponto a mais que o Rubrão, é o 12º colocado com 6 pontos; e o Oeste Barueri não aparece bem nessa foto, 16º com 5 pontos e na boca da zona da degola, à frente apenas do Sampaio Corrêa que abre o poço do rebaixamento com um ponto a menos.