30.2 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

Quem é? Ponteira Amanda sai do banco e conquista Liberatão

Osasco teve parada dura na última rodada da Superliga, o Fluminense exigiu muito da dona da casa que levou o placar por 3 a 1, resultado que garante o quarto lugar na classificação com 12 pontos; o Flamengo está acima com 18, o Praia Clube é o segundo com 20 e na cola do líder Minas, um pontinho a mais.

Nesse momento, a foto do G4 da Superliga mostra os quatro grandões fazendo valer a fama. Quanto a vitória e sexta-feira sobre o Flu, o técnico Luizomar soube corrigir a tática set a set e, nesse quesito, dependendo muito das levantadoras.

A oposto Lorenne foi a principal mão de ataque com 18 pontos, empatando com a sérvia Uzelac do outro lado da rede; se Osasco pôde se valer do grande elenco que tem, o Flu valorizou tudo e mais um pouco com atletas jogueiras como Paula Mohr, Pri Heldes, Camila Paracatu, Vanessa Janke que arrebentou e, claro, a sérvia já citada.

Agora, deixado as celebridades de Osasco de lado, uma jogadora que ficou no banco nos dois primeiros sets, entrou para ganhar o carinho da torcida – ponteira Amanda Danielle. Bastou essa oportunidade para ela apavorar a guarda tricolor (📸 Carol Oliveira).

Amanda deixou 10 pontos e registra aproveitamento absurdo pelo pouco tempo de jogo. Sim, parece que Luizomar tem uma ponteira de banco que pode ameaçar as titulares. Ela é rondonense de Cerejeiras, 30 anos, 1m78 e estava no Pinheiros onde jogou muito.

E mais: muito versátil, pois quando Kika de Osasco teve lesão na última temporada e se afastou, ela aceitou desafio de ser líbero – foi para o fundo de quadra e não decepcionou; em 2019 teve experiência como técnica do sub 19 do Maringá e dobrando como atleta no Campeonato Paranaense. Amanda é graduada em Educação Física.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais