O vôlei que ela esbanja na Superliga, se não é nível de Seleção Brasileira, qual nível será? A oposto Ariane vem rompendo como matadora absurda do nacional, está a 28 pontos para os 500.
Repetindo, precisa de 28 pontos para chegar aos 500. Mas a situação dela no Fluminense é tipo nadar contra a corrente – iniciou as quartas de final perdendo para Bauru, agora tem que buscar o resultado.
Só indo para as semifinais que a oposto terá chances para atingir marca lendária – salvo se arrebentar no jogo 2 contra Bauru, forçar o terceiro e também fazer a casa adversária cair.
Seja isso ou aquilo, o fato é que Ariane emplaca o nome na Superliga, forte em todos fundamentos. Então, o torcedor pergunta se ela não cabe no Brasil do técnico José Roberto Guimarães…
Todo mundo sabe que as chances de Ariane vestir a amarelinha são mesmo remotas, ainda que ela chege aos 500 pontos.
PARTINDO
Monstrona, sem concorrência na Superliga mas não posando de celebridade, a oposto do Fluminense está deixando o Brasil, encaminhada para o polonês Budowlani Łódź.

Por conta disso, caso o tricolor não passe pelo Bauru no jogo 2 das quartas de final, será a última bola da oposto em quadra brazuca.
Se o técnico José Robeto tem olhar para esse talento de 29 anos? Sabe-se lá! O Mundial está na agenda, depois da Superliga a seleção deve voltar a ser notícia mas, também é fato, Ariane longe disso.
INÍCIO EM OSASCO
Natural de Guarulhos, ela fez escolinha no Avog local e de onde partiu para a primeira experiência fora – chegou ao CT do Cipava para a equipe sub 17 do Bradesco Osasco.
Mostrou toda qualidade e logo deslanchou – seria destaque da Seleção Brasileira Juvenil, prata no Mundial Sub 20 de 2015 em Porto Rico, por exemplo. Mas nunca teve oportunidade na seleção de José Roberto.
ARIANE EM NÚMEROS
PONTOS
– 1º lugar com 472
BLOCKS
– 12º lugar com 48
ACES
– 5º lugar com 21
QUARTAS DE FINAL 1
Bauru 3×0 Fluminense
Minas Tênis 3×1 Barueri
Maringá 1×3 Praia Clube
Osasco 3×1 Flamengo
QUARTAS DE FINAL 2
– 2 de abril
21h Flamengo x Osasco
– dia 3
18h Fluminense x Bauru
21h Barueri x Minas Tênis
– dia 4
21h Praia Clube x Maringá
QUARTAS DE FINAL 3
– 10 de abril
18h Fluminense x Bauru
21h Minas Tênis x Barueri
– dia 11
18h Praia Clube x Maringá
21h Osasco x Flamengo