Algo deu errado com a conexão!

Que tal pagar 500 reais por um xixizinho carnavalesco?

 Extra!
Que tal pagar 500 reais por um xixizinho carnavalesco?
fevereiro 04
14:54 2018

O Brasil vive um carnaval não é de agora, mas fevereiro é o calendário oficial da folia. Os blocos estão nas ruas, shows no Ibirapuera etc, e nessa muvuca de gente se acotovelando em diversão, muitos dão um jeitinho e fazem xixi por ali mesmo. E é nessa hora que o alívio sai caro porque sendo pego no flagra por agentes da prefeitura, o cidadão paga 500 reais de multa.

Isso mesmo, 500 mangos por um xixizinho básico. E nas primeiras horas de carnaval em Sampa já foram mais de 30 foliões flagrados e multados. Quem não sabe, tem lei que proíbe urinar em via pública.

 

[wp_ad_camp_1]

 

 

As infrações deram-se em blocos carnavalescos na Sé, Pinheiros e Vila Madalena. Naturalmente que quando o talão de multa for atualizado hoje, o número de autuações deverá ser muito, mas muito maior.

E haja multidão nas ruas de Sampa, pois a conta da Polícia Militar aproxima-se de 2 milhões de pessoas fazendo a festa ontem, com os 106 blocos desfilando. Neste domingão são mais 81 blocos e, é claro, os agentes da prefeitura estão atentos aos pipizeiros. Quanto aos banheiros químicos, são cerca de 3 mil unidades no entorno dos locais que estão no roteiro dos blocos.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

%d blogueiros gostam disto: