17.9 C
São Paulo
24 de novembro de 2024
QG Notícias

QG RÁDIO: torce pro Barueri, desdenha diretor do Osasco

Se o vôlei de Osasco foi incompetente na Superliga, no destrato e autoritarismo pós-eliminação vem dando aces cravados. Pior que o alvo da cartolagem é justamente o motivo do clube – a torcida. Isso mesmo, por mais alienígena que soe, Osasco bate contra o torcedor que tem sido amparo desde os anos 90 – na decisão de sexta à noite contra o Flamengo, fez valer as arquibancadas e tomou conta do Liberatão.

Show de bola da torcida, fiasco do time em quadra e, como o QG Notícias vem pautando, lambança sobre lambança da diretoria opressora e nem aí. Abaixo, dois áudios curtos: no primeiro, o torcedor fala em tom espantado que ouviu do dirigente mandar torcer para Barueri; no segundo, o áudio quando isso acontece em tempo real.

A voz é de Beto Ópice, segundo manda-chuva do clube e tendo apenas o supremo Luizomar de Moura com patente superior. O moço faz e acontece em Osasco, mas não é da cidade. Desde 2012 e após o último título nacional, o torcedor vem dançando nas mãos da cartolagem que a cada ano promete e nunca chega.

São dez anos de jejum e, agora, um tanto pior por nem avançar às semifinais – ponto negativo inédito nessa barca de Luizomar de Moura e Beto Ópice. Basta conferir abaixo o alto nível da diretoria de Osasco que manda a torcida ir para Barueri – e poderia ir mesmo, pois certamente a organizada seria tratada com dignidade e com o respeito que merece. Sim, passa da hora de a Loucos de Osasco deixar de pagar tipo mulher de bandido.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais