Notícia chegando com valor importante para o torcedor do Audax e do GEO: Venílton Montini é o novo diretor de futebol e inicia expediente no clube da Vila Yolanda a partir de já.
A diretoria que já mexeu no comando técnico quinta-feira passada dispensando Alex Alves, agora pega mais pesado e mexe no alto escalão – Montini é um dos pais do Grêmio Esportivo Osasco, assinou a criação do clube ao lado do presidente Lindenberg Pessoa e de Luís Pires Varinha em 2007.
Em julho passado ele retomou a vice-presidência ladeando o presidente e o diretor citados, objetivo de lançar o GEO na 2ª Divisão do Campeonato Paulista. Não deu por falta de patrocínio e, então, projeto engavetado para 2024.
Nesse ínterim, eis o Audax com um futebol cambaleante no Paulista A3 mas ainda com tempo para virar o jogo – o primeiro lance foi mexer no comando técnico, agora contrata o fundador do GEO para o futebol profissional.
Montini é padrão osasquense de administrar e leva esse tempero para o Audax que sempre priorizou gente de fora. Ao fechar com um cara que manja tudo das quatro linhas, o clube acaba criando uma zona neutra com o torcedor do GEO.
Base segura de informação e conteúdo