21.3 C
Osasco
24/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

QG cantou na semana passada: Claudinha no Osasco Vôlei e que logo será Bradesco Prime

Na segunda-feira passada o QG Notícias divulgava que o Osasco Vôlei Clube estava negociando com levantadora finalista da Superliga. Uma semana depois a notícia começa a bombar porque o fato é esse mesmo, a levantadora Claudinha transfere-se para o Liberatão de Presidente Altino.

Campeã da Superliga com o mineiro Praia Clube, assume a posição de Fabíola – rumando juntamente com a líbero Tássia para o Vôlei Bauru. Havia expectativa que a levantadora Dani Lins voltasse para Osasco, só que ela está fechada com o Hinode Barueri.

Aliás, o time do técnico José Roberto Guimarães perde a levantadora Carli Lloyd para o Praia. Ou seja, sai Claudinha e chega a americana; sai Fabíola e chega Claudinha.

Andando mais pelos corredores do Liberatão, ouve-se que a líbero Camila Brait e a ponteira Mari já renovaram. Ninguém fala sobre a central Bia que tem proposta legal com o Sesc Rio.

E Tandara fala de incertezas, mas há confirmação que a oposta está de mudança para o vôlei chinês e com um contrato milionário. Possivelmente ela aguardava o prêmio de melhor jogadora da Superliga para valorizar ainda mais o passe.

Enquanto ainda no playoff contra o Praia, empresários turcos lançaram oferta de mais de R$4 milhões por ela; para recusar essa bagatela é porque o vôlei chinês cobriu com sobras e deve reforçar ainda mais o caixa, pois agora ela posa como melhor jogadora do Brasil.

De volta a Claudinha, ela já conhece o Liberatão. Natural de São Caetano do Sul, tem 30 anos e 1,82m, e após ser lançada na escolinha do ABC, em 2003 ela se apresentava no ginásio para as categorias de base do então BCN Osasco.

 

Bradesco Prime?

Sim, esse deve ser o nome da nova camisa do Osasco Vôlei Clube. O QG é a primeira mídia que antecipa a volta do banco após o Finasa em 2009. E as informações seguem ao apontar para 2 de maio, quando a diretoria agenda apresentação da marca.

O evento deve acontecer na sede do banco na Cidade de Deus, Vila Yara; no entanto, também ouve-se que a prefeitura estaria batalhando para levar a cerimônia para a própria sala de eventos. Mas que o dia 2 continua firme e forte na agenda, continua.

 

 

https://qgnoticias.com/2018/04/16/osasco-negociando-com-levantadora-finalista-da-superliga/