Tem muito torcedor do poderoso Osasco ainda no lamento pela saída da líbero Kika. Segundinha de Camila Brait por três temporadas, deixou o Liberatão de Presidente Altino para ser titular no Esporte Clube Pinheiros. Érica Motta Lima é gema de Osasco e conseguiu oportunidade no time da casa em 2017. Cria das bases do Bradesco do Jardim Cipava, subiu para o profissional via Fluminense.
Sempre com um vôlei de boladas, a gari sabe varrer o fundo de quadra com categoria, tanto que agora é um dos grandes nomes do azul e preto de Sampa. Kika de Osasco jogou muito até o título da Copa São Paulo e manteve o nível na disputa do Campeonato Paulista.
Foi tremenda nas semifinais, festejando classificação sobre o gigante Osasco; na disputa do título o Pinheiros não teve mãos contra o invicto e imbatível Sesi Bauru, mas Kika de Osasco celebra o caneco de prata. Certo, o time da Capital avisa que dará muito trabalho na sequência da temporada e, sobre isso, a líbero sorri com o troféu do vice-campeonato paulista e saca: que venha a Superliga!
Base segura de informação e conteúdo