Segunda líbero do Brasil no Campeonato Mundial, ela é muito aguardada pela torcida de Osasco que aposta tudo na pratinha da seleção para pôr ordem na cozinha do Liberatão de Presidente Altino. Osasco pagou feio no Campeonato Paulista e o fundo de quadra deixou tudo a desejar. Então, olha a função que Natália Araújo chega para assumir.
Líbero explosiva e que tem muita quadra para se agigantar, Natinha é o nome final para o técnico Luizomar Moura fechar o elenco que já está em apronto para a Superliga. Para grande parte da torcida, a pratinha do Brasil chega para dar seriedade no fundo de quadra, já que a então titular Key Alves é mais modelo e focada como empreendedora de sucesso nas redes sociais.
A líbero do Brasil logo se apresentará no Liberatão formando com um elenco que, no papel, é mesmo um timaço. Não deu certo no Paulista por razões absurdas mas, é claro, Osasco tem qualidade para entrar fumegando no nacional. Luizomar deve ajustar conexão entre levantadora e centrais, calibrar o ataque, passe na mão e velocidade. Quanto a recepção, tranquilidade para ele ao contar com Natinha varrendo tudo.
Base segura de informação e conteúdo