21.6 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

Praia silencia Liberatão por 3×1 e com direito a set monstro

Jogão de vôlei neste domingão, trombada daquelas entre o vice-líder Osasco recebendo o mineiro Praia Clube que acabou pondo fim à série invicta da casa – na versão 2024 da Superliga, só vitórias para a equipe comandada por Luizomar Moura.

No entanto, chega o Praia Clube para pôr fim à festa e sem deixar barato – abriu a primeira parcial com 25 a 15 mas tendo resposta da casa com 25 a 21. Então vem o terceiro set absolutamente fora da caixa e com o Praia fazendo 37 a 35. Repetindo, 37 a 35.

Na quarta parcial a casa recuar diante da potência mantida pela equipe de Uberlândia que mata a pau com 25 a 20. A penúltima rodada da fase segue nessa segunda com Flamengo x Blumenau e Fluminense x Brasília às 18h30; Pinheiros x Barueri às 21h.

Ainda sobre a expressiva vitória do Praia sobre o vice-líder, a oposto Tainara foi eleita a melhor do jogo – a camisa 10 tem 24 anos, 1m87 e é da região – natural de Jandira.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais