21.3 C
Osasco
24/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Praia Clube x Vôlei Nestlé, parte V: agora é batalha final

Quatro jogos superdisputados por vaga à final da Superliga que já tem o Sesc Rio classificado. Com duas vitórias para cada lado, Vôlei Nestlé e Praia Clube voltam a se enfrentar e, dessa vez, é batalha final porque não tem fugir – o vencedor vai para a disputa do título.

Jogo dessa sexta-feira, às 19h em Uberlândia e onde o Praia tem feito valer o fator casa. No playoff, cada qual mandou vitórias nos próprios domínios e, portanto, há alguma vantagem apontada para o time mineiro nessa batalha final.

Por outro lado, a última rodada foi toda do Vôlei Nestlé e isso dá importante moral para a equipe de Osasco ir para cima e apostando no abalo moral das adversárias.

Jogando em Uberlândia o Praia venceu por 3 a 2 e 3 a 1; jogando no Liberatão, as meninas do Nestlé devolveram os dois jogos com 3 a 1. De quebra, essa parada também tem valor de revanche para as mineiras, já que na Superliga passada foram eliminadas também na semifinal pelo time de Osasco.

 

Palavra do Vôlei Nestlé

BRAÇUDA TANDARA
Vamos para cima com toda a nossa força, toda a nossa garra nessa última rodada semifinal para conquistar a vaga em mais uma decisão. E se tem uma coisa que mostramos nessa série, é que vale a força do grupo e que nós podemos. Sabemos que não será fácil, que o time do Praia não vai baixar a guarda e que teremos a torcida contra na nossa cabeça, mas a vitória na quarta partida, com o José Liberatti inteiro nos apoiando, certamente foi um combustível a mais para todas nós.

CENTRAL BIA
Elas têm a vantagem de jogar em casa, são o time que perdeu apenas um jogo na fase classificatória e o clube com maior investimento na temporada. Mas vamos para brigar pela vitória. Já mostramos que podemos, que somos capazes. E seguiremos para Uberlândia a fim de lutar ainda com mais vontade para buscar o melhor resultado e a consequente vaga na final. Fizemos o nosso dever de casa, elas também, e agora está aberto. Não tem jogo fácil e acredito que vai levar quem quiser mais e nós queremos muito. Não paramos de trabalhar, de estudar, sempre vendo em que ponto podemos melhorar, corrigir erros. Temos que sacar muito bem para quebrar o passe delas”.

TÉCNICO LUIZOMAR DE MOURA
Temos tradição e estou feliz em ver como esse grupo honra as cores do patrocinador e de Osasco com muita garra, sempre procurando se doar um pouco mais, brigando em todas as bolas. Tivemos uma fase de classificação difícil, mas este playoff está sendo outro campeonato. E mesmo enfrentando um grande elenco, um caldeirão em Uberlândia, a responsabilidade continua sendo do Praia e vamos tentar aproveitar essa pressão que colocamos sobre elas ao empatar a série em 2 a 2 para jogar o nosso melhor e conquistar a classificação. Nossa equipe é valente e vamos lutar até o final.

PONTEIRA ÁNGELA LEYVA
Osasco é Osasco!

 

📸 João Pires