O Oeste Barueri se safa da segunda derrota seguida no Campeonato Paulista Série A2. Ontem à tarde na Arena Barueri, levava de 1 a 0 do São José mas conseguiu o empate para o primeiro pontinho na temporada. Como o futebol reza, sabor de derrota para o visitante que não conseguiu segurar a vantagem e, mais ainda, por gols anulados.
Aos 43 do primeiro tempo e aos oito do segundo, dois gols impedidos que acabaram pesando na balança da Águia do Vale que abriu o placar graças a grande jogada do 11 Serafim pela esquerda – leva toda marcação até sofrer penalidade na boca do gol, só que tem sobra que João Gabriel valoriza, 1 a 0 aos seis minutos da etapa final.
Aos 21, o técnico Lelé tira André Castro e aciona o 14 Régis Potiguar que seria o pé da vez: ataque triangulando enquanto o São José só fica de bituca, a bola sobra nas proximidades da grande área e o volante manda um tiro seco e na mosca, 1 a 1 aos 23. Sim, primeira jogada de Potiguar e gol na conta.
Quarta passada em Rio Claro, o Rubrão levou 2 a 0 da casa, ontem beliscou empate nos próprios domínios e tem a terceira rodada quarta agora, às 20h em Piracicaba contra o XV de Novembro.
Base segura de informação e conteúdo