16.3 C
São Paulo
29 de setembro de 2024
QG Notícias

Por trauma na França, ex-Osasco Marjorie quase larga o vôlei

O Saint-Raphael disputa a Liga Francesa e lá está a central Marjorie Corrêa. Corrigindo, estava. A jogadora de 29 anos e 1m85 torna público o drama que vem encarando desde que se apresentou em 2019 – chegara no país um ano antes, quando deixou o Sesi Bauru para defender o Chamalères.

Surgida no Macaé Sports em 2009 aos 17 anos, em 2013 ela vestia a camisa do vôlei de Osasco que na época era Molico. Marjorie ficou até 2016, dois anos depois se aventuraria na França. O que ela conta é que passou maus bocados tendo a casa invadida, muita coisa roubada e que o clube não moveu um saque para ajudá-la.

A central diz que entrou em pânico, que ficou reclusa no quarto por medo de tudo e que, além disso, era absolutamente ignorada pela cartolagem do Saint-Raphael. Agora, Marjorie não quer mais saber do clube mas conta que chegou a pensar em parar de jogar por causa de tanta tristeza. A boa notícia é que ela conseguiu se recuperar emocionalmente e avisa que vem treinando num clube da Itália e replanejando a carreira.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais