Ele tem contrato com o italiano Venezia mas não se apresentou no início da semana conforme o combinado; sem dar notícias, nas últimas horas a assessoria do astro da seleção brasileira informou ao clube que ele não se apresentará mesmo.
O basquete internacional só fala de Bruno Caboclo, que não cumpre contrato com o Umana Reye Venezia. Mas ao invés de jogar limpo com os italianos, o ala brasileiro sinalizou cenário de ter perdido voo para a Europa etc; mas logo a diretoria sacou que havia outra parada nesse garrafão.
Segundo Federico Casarin, presidente do Venezia, o astro entra num tipo de lista empregatícia para que não pose no mercado como livre e solto – Caboclo de Osasco tem contrato com os italianos. E diante da sinalização da assessoria quanto ao ala não querer jogar no clube, o presidente crava que trata-se de uma gravíssima violação de acordo.
Tanto que se o caso evoluir, o Venezia já pensa em entrar com ação judicial por perdas e danos. O contrato com o astro foi selado em 30 de junho, validade de 1 ano a 800 mil euros. O que se ouve é que Caboclo de Osasco está na cola da NBA e o plano seria usar um time israelense como janela – iria para o Maccabi Ra´anana que fará amistosos nos EUA e onde o ala teria grande vitrine.
Base segura de informação e conteúdo