QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Por Liga das Nações, Barueri no inglês e embelezando o ginásio

 Extra!
Por Liga das Nações, Barueri no inglês e embelezando o ginásio
abril 18
23:22 2018

Os funcionários da Secretaria de Esportes de Barueri têm mais uma atividade na agenda que já é bem apertada. Todo mundo dando aquele gás por conta da Liga das Nações que acontece na segunda semana de maio e, justamente por isso, o pessoal agora vai ao banco da escola.

Mas sem estresse. A secretaria bolou uma carga horária para mandar inglês aos funcionários que trabalharão diretamente no front da Liga das Nações.

É uma atenção profissional que dá aquela qualificação de nível para a cidade anfitriã. Tom Moisés é o secretário, e duas vezes por semana ele transforma o auditório do ginásio em sala de aula.

Os funcionários vão para o inglês todas as terças e quintas-feiras, das 15 às 16h30. Esse curso foi bolado para dar conta do recado a curto prazo e por isso tem o nome de intensivão.

Nessa uma hora e meia de aula os alunos entram quase que numa imersão porque sabem que precisam aprender o máximo possível e num tempo curto.

A Liga das Nações toma lugar do Grand Prix e o Brasil atua pela primeira vez na região. Barueri recepciona a seleção que enfrentará Alemanha, Japão e Sérvia, de 15 a 17 de maio.

Enquanto cuida da logística para a LN, outra parada importante é o visual do ginásio José Corrêa. Reduto da seleção brasileira em maio, passa por reforma intensa, de dentro para fora. Segundo o secretário Tom Moisés, será praticamente um novo José Corrêa na Liga das Nações.

 

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com