21.6 C
Osasco
27/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Ponteira toda vida, agora Jaque vai de líbero na seleção

O técnico José Roberto Guimarães enfrenta problemas na primeira chamada da seleção brasileira que no mês que vem tem Liga das Nações em Barueri.

Ele ouviu pedidos de dispensa da levantadora Fabíola e da líbero Léia, que alegaram motivos pessoais. Com essas duas o treinador convocara as levantadoras Macris, a oposto Tandara, as centrais Thaísa, Carol, Adenízia, Bia e Mara, fechando com a ponteira Rosamaria.

Agora ele perde uma levantadora e uma líbero. No entanto, o treinador já cobriu essa última posição e com uma medida inovadora – a ponteira Jaqueline.

Isso mesmo, Jaque vai de líbero ao se apresentar na segunda-feira em Saquarema, Rio de Janeiro. Estrela do Hinode Barueri, a bicampeã olímpica encara esse novo desafio com a camisa amarela.

É o retorno dela após a Olimpíada do Rio. No mais, Jaque faz o mesmo roteiro do marido Murilo, sempre atacante da seleção e que para fechar com o Sesi no ano passado aceitou atuar como líbero.

A 1ª etapa da Liga das Nações será de 15 a 17 de maio no ginásio José Corrêa; na sequência a seleção brasileira vai para a etapa de Ancara, Turquia.

Após sair o campeão da Superliga no domingo, naturalmente que JRG irá completar a convocação, já que nessa primeira lista não há nenhuma jogadora do Praia Clube ou do Sesc Rio.

_________________________
📸 Fábio Oscar