21.6 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Ponteira Mari vem sofrendo com tonturas e está sob exames

Na sexta-feira a ponteira Mari jogou normalmente o 1º set do jogo das goteiras entre Hinode Barueri e Osasco Audax. O time visitante levou a parcial por 23 a 25 e logo após o ponto do set a partida teve block da Confederação Brasileira de Vôlei por conta do estado impraticável do ginásio Correão de Barueri – chuva extrema e goteiras tomando conta, além de apagões.

A partida teve sequência ontem e foi decidida no tie-break com Osasco mandando no placar. Como já foi dito, Mari jogou normalmente na sexta-feira e formou tranquilamente com as titulares de Osasco para a sequência de ontem

Só que ela não estava legal. Foi para o 2º set mas não demorou para deixar a quadra chorando. O motivo, segundo ela mesma, tonturas frequentes batem e voltam. A jogadora também disse que já está sob exames minuciosos para detectar a causa.

Quando foi para o banco, Mari viu o time perder a mão e ceder espaço para o Hinode Barueri reagir e buscar o empate. Ela retornou para o 4º set mas com o semblante meio que caído; ainda assim buscou o jogo e não recuou do trabalho, indo também forte no tie-break. A ponteira deixou 8 pontos ontem.

Related posts

TURQUIA: estado de alerta e seleção fica por lá até sexta-feira

Marcio Silvio

Nova era do vôlei: se cuida, Tandara, atleta trans tem mais pancada!

Marcio Silvio

HUMILHOU: com três da matadora, Sereias metem 5 a 0 no Audax

Marcio Silvio