15.9 C
Osasco
17/07/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte

Ponte segue intransponível em casa, 3 a 2 no Oeste Barueri e vice-liderança na conta

Noite de sexta-feira em Campinas. Em cinco minutos de jogo, 2 a 0 para a Ponte Preta sobre o Oeste Barueri. A Macaca faz 1 a 0 com Camilo logo aos 3 minutos, aos 5 tem Matheus Vargas ampliando; Elvis desconta para o time visitante aos 26 minutos mas Roger volta a esticar para a Macaca, 3 a 1 antes do apito final da parcial. Na etapa final o Rubrão parte em busca do resultado e desconta com Cléber Reis aos 34 minutos, placar final.

Invicta há oito jogos, a Macaca soma cinco vitória e a consequência está aí, vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 18 pontos; o Oeste mantém os 11 pontos mas cai três posições agora, 13º colocado e voltando a ficar vizinho da zona do perigo.

Na 10ª rodada a Ponte Preta vai em busca da liderança, terça-feira agora e novamente no Moisés Lucarelli, às 21h30 contra o Atlético Goianiense; o Rubrão manda jogo fora porque a Arena Barueri ainda está em obras de acabamento do novo gramado. Por conta disso, a rodada de sábado será contra o líder Bragantino no estádio do Rochdale em Osasco.