21.3 C
Osasco
24/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home Uncategorized

Ponte Preta vira no Rochdalão e quebra invencibilidade do Audax

A série invicta do Audax terminou nos pés da Ponte Preta, 3ª rodada do Campeonato Paulista e com a Macacaa fazendo 2 a 1 em pleno Rochdalão – e de virada.

O time de Osasco vinha de uma vitória e dois empates no Brasileiro, dois empates no estadual. Agora amarga a primeira derrota mas é início de campanha e com muito jogo encaminhado.

O Audax inicia mais forte, dá aquela pressão e aos 31 minutos pega um contragolpe veloz, bola enfiada para Gabrielle que invade a área e toca beleza para abrir o placar, 1 a 0.

A Ponte não se abala e parte no gás, lançamento lá de trás e com a goleira despachando de soco – tem rebote, Joelma pega de primeira e manda um tirombaço, 1 a 1 aos 35 minutos.

E antes do apito final do 1º tempo dá-lhe virada da Macaca com Mariana Santos aproveitando lançamento da intermediária e emendando certeiro contra o gol do Audax, 2 a 1 aos 45 minutos.

Na etapa final o time da casa tentou de todo jeito mas não conseguiu furar a marcação adversária. Agora vem a 4ª rodada e as meninas do Audax voltam a jogar em casa, dia 28 contra o Inter de Franca. Nesse ínterim tem 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, sábado agora contra o Flamengo, às 14h na Gávea.