17.5 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Pode pintar Audax x Oeste na 3ª fase de mata-mata da Copa SP

A Copa São Paulo Júnior chega naquele momento no qual não há perder. A 2ª fase de mata-mata já está rolando nesta sexta-feira de chuva e tem sequência amanhã com as três equipes da região, sendo que duas delas vão para tiro e queda em Osasco.

Líder do Grupo 23 disputado no Rochdalão, o Audax recebe o Clube Atlético Taboão da Serra que chega como segundo do Grupo 24 em Capão Bonito. A equipe de Osasco está invicta com três vitórias na 1ª fase, o Cats vem com um empate, uma vitória e uma derrota. Audax e Taboão se enfrentam às 16h no estádio de Osasco.

No mesmo horário e no Baetão de São Bernardo do Campo, o Oeste Barueri vai como segundo do Grupo 21 desafiando o CSA de Alagoas que fechou a fase na liderança do Grupo 22 com duas vitórias e uma derrota – mesma campanha do Rubrão na Arena Barueri.

Nesse confronto de números o Oeste entra em campo com um ataque mais decisivo com 5 gols para 3 do CSA; mas para equilibrar, a defesa alagoana deixou passar três gols enquanto a barueriense tomou quatro. Sim, em linhas gerais são equipes parelhas e jogando literalmente no mano a mano.

Como se trata de mata-mata, não cabe empate para nenhum dos jogos dessa fase; em caso de igualdade a decisão vai para a marca da cal. Isso mesmo: se a classificação não pinta dentro do tempo regulamentar, vai na cobrança dos tiros livres – a famosa penalidade.

E como canta o título desta matéria, pode pintar Audax x Oeste Barueri na 3ª fase. Caso vençam os respectivos duelos desse sábado, vão para dérbi da hora na etapa seguinte – conforme reza o cruzamento das chaves da Copa São Paulo.

Related posts

Juiz Sergio Moro aceita Ministério da Justiça e sai da Lava Jato

Nilson Martins

Terror sangrando a Somália

Marcio Silvio

CHILE: na capital, manifestante atira jornal no rosto do papa

Marcio Silvio