Jogão de vôlei no Correão de Barueri. Rodada de sábado à noite com a casa mordendo geral e forçando o segundo colocado e atual campeão da Superliga ao limite do tie-break. E o torcedor fica naquela: por que causa, razão, motivo ou circunstância a equipe não consegue manter esse padrão alto?
Barueri posa em penúltimo lugar com apenas dois pontinhos e acima apenas do lanterna São Caetano. No entanto, sábado atuou tipo gigante contra o monstrão de Uberlândia que teve a ponteira Tainara como escape para a vitória – a moça de Jandira mandou 24 pontos, praticamente um set.
A primeira parcial já foi pegada com a dona do Correão mandando 25 a 22; o visitante responde no seguinte com 25 a 21 mas toma troco no terceiro set, 25 a 29; na quarta parcial Barueri perde um pouco a potência, as mineiras fecham de boa com 25 a 20 e encaminham o tie-break. Esse quinto set foi no mano a mano e o Praia definiu melhor para 15 a 12.
Mas um jogo com grandes lances e, repetindo, com Barueri sentindo-se igualmente grande. Sim, pelo nível mostrado contra o atual campeão e vice-líder, pagar de penúltimo colocado não combina. E para fechar, os dois únicos pontinhos da equipe comandada por Wagão são contra dois gigantes, ambos no tie-break.
CAMPANHA DE BARUERI
– dia 11 de novembro: 0x3 Fluminense
– dia 15: Flamengo 3×2
– dia 22: 0x3 Osasco
– dia 25: Minas 3×0
– 2 de dezembro: 2×3 Praia Clube
– dia 9, 18h30 no Galegão: Blumenau
Base segura de informação e conteúdo