QG Notícias

Pelo que jogou no Audax, zagueira Antônia no time dos sonhos da CBF

 Extra!
Pelo que jogou no Audax, zagueira Antônia no time dos sonhos da CBF
dezembro 04
21:31 2018

A zagueira Antônia Silva conquista o bicampeonato nesse quesito. No ano passado e quando era da Ponte Preta, foi ao pódio da Confederação Brasileira de Futebol como melhor zagueira 2017; ontem ela repetiu o feito, dessa vez pelo que fez defendendo o Audax de Osasco.

Toninha é da seleção brasileira e foi do Iranduba na recente Copa Libertadores, ficando com o terceiro lugar. Ela tem mais esse prêmio por atuar bem nas 13 das 14 rodadas do Audax no Brasileiro.

O time de Osasco foi eliminado já 1ª fase, mas o futebol de Antônia não passou batido e o reconhecimento está aí. “A sensação é muito gratificante. A gente trabalha o ano inteiro pra poder conquistar alguma coisa. Infelizmente com o clube não foi de grandes títulos, mas esse prêmio individual veio pra coroar o ano”, comentou.

Antônia formou aquele Audax campeão da Libertadores em 2017 e jogando como Corinthians. Neste ano, após disputar o Paulista e o Brasileiro a diretoria osasquense desmanchou a equipe feminina e a zagueira assinou com o Iranduba para a Libertadores.

A cada final de temporada a CBF tem essa cerimônia de gala para premiar os melhores de cada posição no futebol masculino e feminino.

 

Meninas dos sonhos

– goleira Bárbara, Kindermann
– lateral Maurine, Santos
– lateral Yasmim, Corinthians
– zagueira Taya, Santos
– zagueira Antônia, Audax
– meia Brena, Santos
– meia Gabi Zanorri, Corinthians
– meia Adriana Leal, Corinthians
– volante Djenifer, Iranduba
– atacante Dany Helena, Flamengo
– atacante Letícia Lelê, Rio Preto

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

[email protected]

Artigos Relacionados

Facebook
Facebook
LinkedIn
Instagram

OSASCO 57 ANOS

1962 - 201919/02/2019
3 dias restantes.