16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

PAULISTA: Audax desafia o Palmeiras em Vinhedo e Portuguesa recebe o São José no Rochdalão

As meninas do Audax folgam no Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo da França mas entram em cena pelo estadual que ão para. No fim de semana o Campeonato Paulista cumpre a 6ª rodada e a equipe osasquense joga amanhã em Vinhedo contra o Palmeiras – reduto das verdinhas.

A rodada começou anteontem com o Corinthians superando o Santos por 3 a 2 no Pacaembu; e nesse sábado além de Palmeiras x Audax, a rodada manda Internacional de Franca x São Paulo.

Quatro jogos ficam para domingo e o destaque é todo da Portuguesa que enfrenta o São José. Naturalmente que a partida estava carimbada para o Canindé, só que a diretoria lusitana pediu o estádio de Osasco emprestado e manda essa parada no Rochdalão.

E o São José está se reforçando legal sob o travessão – contratou a goleira gaúcha Gabriela Becker, 19, do Inter de Porto Alegre, e também levou a goleira Bruna Almeida que estava no Audax.

Voltando ao jogo de amanhã em Vinhedos, as meninas de Osasco pegam um Palmeiras motivado pela forte campanha no Brasileiro A2. Na rodada de quarta-feira as verdinhas meteram 4 a 0 no Porto Velho, jogo na casa do adversário, resultado que praticamente coloca o Palmeiras nas quartas de final.

Maressa, Luana e Carla fizeram o placar do 1º tempo no estádio Aluizão; na etapa final, Mar faz o segundo dela para fechar o pacote. O jogo de volta está marcado para quarta-feira, 22, e a equipe paulista pode perder por até três gols de diferença que tem a vaga carimbada.

6ª RODADA
– anteontem teve Santos 2 x 3 Corinthians
AMANHÃ
11h em Vinhedos: Palmeiras x Audax
15h em Franca: Inter x São Paulo
DOMINGO, 19, jogos às 15h
– em Osasco: Portuguesa x São José
– em Araraquara: Ferroviária x Ponte Preta
– na Moóca: Juventus x Taubaté

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO 1

1 São Paulo 11 pontos
2 Ferroviária 9
3 Palmeiras 9
4 Ponte Preta 6
5 Audax 5
6 Inter de Franca —
GRUPO 2
1 Corinthians 18 pontos
2 Santos 12
3 São José 7
4 Juventus 4
5 Portuguesa 3
6 Taubaté 2

Related posts

VÍDEO DA HORA: relembre Rogério Lins no debate eleitoral, garantido processos arquivados

Marcio Silvio

VÍDEO DA HORA: Bolsonaro, primeiros passos da reação

Marcio Silvio

Curitiba na elite e Bradesco Osasco em busca do milagre no Moringão

Marcio Silvio