15.8 C
Osasco
21/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

PARABÉNS, OESTE BARUERI!

Noite histórica para Barueri. Pode festejar, torcedor, pois o placar guarda os 3 a 2 do Oeste em cima do São Bernardo, decisão nesta noite no Baetão, jogo de volta das semifinais da série A2.

A vitória garante o Oeste Barueri na final do campeonato, naturalmente, mas carimba o passaporte do Rubrão à elite do Campeonato Paulista.

Na primeira partida o time recebeu o São Bernardo na Arena Barueri e venceu por 2 a 1, resultado que dava vantagem do empate no jogo de volta. Mas o Rubrão não deu mole, foi para cima e agora festeja a classificação e o acesso.

Jogando com o regulamento, claro que o Oeste ficou à espera da iniciativa da casa. E nessa tranquilidade é que chega primeiro em grande jogada de Bruno Lopez invadindo a área, fintando o goleiro e tocando para Raphael Luz finalizar, 1 a 0 aos 14 minutos do 1º tempo.

O São Bernardo cresce em busca do resultado mas o Rubrão consegue segurar o placar e vai para o intervalo de boa, deixando toda responsabilidade para o dono da casa na etapa final.

Mas sem dar tempo para isso. Sim, o time barueriense inicia veloz e novamente com a dupla Bruno e Raphael se afinando no ataque – Bruno cruza legal e Raphael vai na harmonia mandando de carrinho, 2 a 0 logo aos 6 minutos.

Certo, mas o São Bernardo acorda geral quando encosta no marcador: lance nota 10 de Alvinho, limpando de frente para o crime e mandando no canto do Rubrão, 1 a 2 aos 15 minutos.

O gol recoloca o time do ABC no páreo e o jogo vira um xadrez. Mas no talento e toque de bola o Rubrão leva mais perigo e chega novamente.

E dá-lhe Bruno Lopes barbarizando a marcação e com outro cruzamento certeiro – Pedrinho agradece, manda beijinhos e bate de primeira, 3 a 1 aos 36 minutos.

Valente e sem desistir, o São Bernardo vai em busca e consegue descontar já aos 48 minutos com Rodrigo Celeste subindo nas alturas para tocar de cabeça, 2 a 3.

Não deu tempo para mais nada, mas antes do apito final por pouco o Oeste não fecha com mais um, pois Wallace Bonilha dá um totozinho de classe e a bola fica teimosa no travessão. E apito final, festa barueriense no campo do São Bernardo.

Agora o Rubrão acompanha a decisão da outra semifinal, entre Guarani e XV de Piracicaba. No jogo de ida deu 0 a 0 e nessa quarta-feira rola a partida de volta no Brinco de Ouro.

 

NOTINHA
– o Oeste foi rebaixamento em 2016 e, portanto, retorna duas temporadas depois.. 

 

 

Related posts

Após um ano, pagodeiro Arlindo Cruz volta pra casa

Nilson Martins

Mídia patrulha trans na seleção e braçuda Tandara vai ter de engolir

Marcio Silvio

GM de Osasco cumpre reintegração de posse nesta manhã de segunda-feira

Marcio Silvio