20.6 C
São Paulo
21 de novembro de 2024
QG Notícias

Para a CBF ela não serve: Cris de Osasco, artilheira isolada do BR

Noite de segundona com rodada do Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro, goleada pascal do Santos sobre o Cresspom do Distrito Federal – o jogo estava marcado originalmente para domingo, só que embolava com o do masculino.

Mudança à parte, pouco mais de 700 pagantes para um show de gols das Sereias da Vila, 6 a 0. Sim, destaque para a braba Cristiane com dois gols e se isolando na artilharia do Brasileirão – são sete na conta de Cris de Osasco e jogando muita bola.

Agora, que golaço de Ana Carla pegando de longa distância para 1 a 0 aos 23 minutos – a bola voa numa plástica espetacular até ganhar o ângulo do Cresspon; depois tem Cris de Osasco recebendo açucarado de Brena para 2 a 0 aos 28.

E antes do intervalo aos 42, Fernanda sacude geral para 3 a 0. Na etapa final, cruzamento de engenharia que Bia Menezes manda para a cuca de Cris de Osasco, 4 a 0 aos 8 minutos.

Estava fácil e Ana Carla chega junto para o segundo dela e para encaixotar 5 a 0 aos 12; por fim, outro golaço das Sereias fechando o alçapão da Vila com Marussi matando no ângulo.

Quanto a Cris de Osasco, cortada da seleção olímpica por ser considerada velha e ultrapassada, está dando resposta à técnica Pia Sundhage dentro das quatro linhas – artilheira mais que isolada do Brasileirão com 7 gols.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais