15.8 C
Osasco
21/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Palmeiras e São Paulo são as novidades do Paulista Feminino

Catorze equipes em dois grupos, jogos em turno e returno com os quatro melhores avançando para a 2ª fase; os oito classificados formam dois grupos para jogos de ida e volta e o quadrangular será em mata-mata para definir os semifinalistas por vaga à final. É o Campeonato Feminino que começa em 24 de março e com a decisão marcada para 23 de junho.

A novidade da temporada está para camisas de peso como Palmeiras e São Paulo, então distantes dessas quatro linhas. Esses grandes do futebol paulista formam o Grupo 1 com Ferroviária de Araraquara, Rio Branco de Americana, Ponte Preta, Realidade Jovem de São José do Rio Preto e Internacional de Limeira.

Outros dois grandes estão no Grupo 2 – o Corinthians já vem de outras temporadas assim como o Santos e formam com Audax de Osasco, Juventus, Portuguesa, São José e Taubaté.

Nesta temporada o destaque fica para o tricolor do Morumbi que repatriou a atacante Cristiane Rozeira (foto acima), atleta que é de Osasco, da seleção brasileira, artilheira olímpica e que estava no futebol chinês.

Related posts

Vitória da Ferroviária deixa Audax na lanterna geral do Paulistão

Marcio Silvio

Indulto de Natal pode livrar Zé Dirceu da cadeia

Marcio Silvio

Negativa de Diniz ao Corinthians é só por agora

Nilson Martins