Jogo parelho na abertura da Copa São Paulo no Jardim Cipava – é basquete profissional feminino de volta e com o Bradesco Osasco em quadra. No entanto, estreia azeda para as meninas contra Ourinhos Basquete que levou o placar por 54 a 51.
Djane Santos foi a mão do visitante com 17 pontos; a casa teve Fernanda Silva, Ana Beatriz e Sther Ubaka com 11 pontos cada. Ourinho foi agressivo desde os primeiros lances e não perdeu o controle, mesmo quando o Bradesco tentou reação nos instantes finais.
O resultado cabe como presente para o projeto de Ourinhos que retoma o basquete profissional após longo tempo fora do garrafão. “Pra um primeiro jogo oficial depois de muitos anos, fizemos nossa obrigação. Estou muito feliz com essa vitória”, confere a cestinha Djane.
A Copa SP conta seis equipes para turno e returno na fase de classificação, as quatro melhores avançam aos playoffs semifinais – série em melhor de três. O jogo de domingo no Cipava abriu a primeira rodada que segue nessa quarta-feira com Santos x Pinda (19h) e São José x Sorocaba (20h); o Bradesco Osasco tem a segunda rodada dia 12 contra Pindamonhangaba.
Base segura de informação e conteúdo