QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Osasquense MC Guimê em casamento ostentação com Lexa

 Extra!
Osasquense MC Guimê em casamento ostentação com Lexa
maio 21
22:08 2018

Só entra diretoria nessa cerimônia. Os apaixonados MC Guimê e Lexa trocam alianças nessa terça-feira na Catedral da Sé e sob as bênçãos do padre Fábio de Melo, casamento banhado de ostentação pelos funkeiros.

MC Guimê é natural de Osasco e hoje surfa como celebridade do funk e faturando mais de R$500 mil por mês; a noiva, segundo as fontes que acompanham bastidores de celebridades, entra com vestido ao peso de R$100 mil.

Sim, puro love nesse momento. Os dois metros de cauda do vestido da noiva esbanjam esse romantismo que vai de encontro à sonoridade do coral Del Chiaro com músicas clássicas, destaque para a 9ª Sinfonia de Beethoven.

Mas é claro, antes de a noiva entrar levitando nesse glamour os flashes ficam para a chegada de MC Guimê numa espetacular Ferrari. E falando em carro, uma Mercedes estacionará em frente da catedral conduzindo a noiva.

A recepção para os cerca de 400 convidados será no Buffet Torres, em Moema. Casamento sério à parte, a festa é outro papo prometendo aquele funk da pesada. Lexa avisa que fará uma grande surpresa para os amigos e que no salão haverá estúdio de tatuagem e fábrica de esmaltes para a mulherada se colorir.

Depois de toda comemoração e na despedida para o ‘enfim sós’, o casal segue para lua-de-mel no Caribe, apenas seis dias no que há de melhor em St. Barths.

MC Guimê é Guillherme Aparecido Dantas, 25 anos, lançando-se no mercado em 2010 e com um funk voltado à ostentação – indo na contramão do modismo que focava a pobreza e a marginalidade. O papo do garoto é mesmo chique, só carrões, grifes, muita grana e mulherada rodeando.

Lexa é Léa Cristina Araújo da Fonseca, carioca de 23 anos, seguindo a mesma linha melódica do noivo. O apelido foi dado pela mãe, Darlin Ferrattry. Produtora musical e sempre fã de Xuxa, resolveu colocar o X em Léia e fez nascer Lexa.

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados