15.9 C
Osasco
17/07/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Polícia

OSASCO: polícia investiga explosão da fogueira com lesão corporal culposa

A perícia da Polícia Civil está revirando a cena da ocorrência de sexta-feira à noite na Arena VIP. À parte as conclusões das investigações, no 5ºDP o registro dos fatos já aponta lesão corporal culposa – mais a explosão propriamente. Ou seja, duas agravantes que pesarão sobre a organização da festa junina em Osasco.

O prefeito Rogério Lins foi encaminhado para acender a fogueira com a esposa Aline Lins. O impacto da explosão poderia ter sido fatal. Ele conta que ouviu do médico duas possibilidades drásticas – ou cegueira ou óbito, se inalasse todo aquele calor.

Rogério Lins diz, ainda, que não se lembra de nada, que acordou já na ambulância e perguntando da família. Ele e a esposa seguem internados no Hospital Antônio Giglio, vítimas de queimaduras graves de 1º e 2º graus.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Osasco cedeu imagens exclusivas para o G1 e com depoimento filmados. Por fim, o prefeito diz que é agradecido a Deus pelo livramento – segundo ele, escaparam mesmo por milagre. Além do casal, um cinegrafista e um fotógrafo da prefeitura sofreram ferimentos leves, mais uma pessoa – todos liberados após o socorro.

LINK DO G1

http://g1.globo.com/sao-paulo/videos/v/prefeito-de-osasco-fala-sobre-acidente-que-sofreu-com-a-mulher-ao-acender-fogueira/7730516/