QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Osasco passa suave por Brasília e sobe duas casas na tabela

 Extra!
Osasco passa suave por Brasília e sobe duas casas na tabela
janeiro 11
22:35 2019

Três a zero sem maiores problemas. De fato, problema algum. Mais três pontinhos na conta do Osasco Audax no fechamento do turno da 1ª fase da Superliga, 3 a 0 no Brasília com 25 a 11, 25 a 20 e 25 a 21.

Com essa vitória a equipe osasquense sobe duas casas na classificação – chega a 18 para o 6º lugar e anunciando um returno de superação. Lembrando, o primeiro turno foi desastroso para essa grande marca do vôlei mundial.

Agora com seis vitórias e cinco derrotas, eis o time de Osasco passando o fim de semana no azul, com moral para iniciar o returno e na primeira atuação das meninas diante da torcida, dia 18 contra o São Caetano no Liberatão de Presidente Altino.

Hoje em Taguatinga, Nati Martins foi o nome do jogo mas a pontuação foi da americana Destinee Hooker com 14 bolas; Nati ficou fez 12, Ángela Leyva marcou 10, Wal ficou mais aquém com 6 e Carol Albuquerque e Mari anotaram 5 pontinhos cada.

A última rodada do turno está encerrada com Hinode Barueri 3 x 0 São Caetano, Brasília Vôlei 0 x 3 Osasco Audax, Balneário Camboriú 3 x 1 Pinheiros, Fluminense 0 x 3 Sesi Bauru e Minas Tênis 3 x 0 Curitiba Vôlei; está em andamento Sesc Rio 1 x 1 Praia Clube no terceiro set.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

[email protected]

Artigos Relacionados

Facebook
Facebook
LinkedIn
Instagram