17.5 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Osasco passa suave por Brasília e sobe duas casas na tabela

Três a zero sem maiores problemas. De fato, problema algum. Mais três pontinhos na conta do Osasco Audax no fechamento do turno da 1ª fase da Superliga, 3 a 0 no Brasília com 25 a 11, 25 a 20 e 25 a 21.

Com essa vitória a equipe osasquense sobe duas casas na classificação – chega a 18 para o 6º lugar e anunciando um returno de superação. Lembrando, o primeiro turno foi desastroso para essa grande marca do vôlei mundial.

Agora com seis vitórias e cinco derrotas, eis o time de Osasco passando o fim de semana no azul, com moral para iniciar o returno e na primeira atuação das meninas diante da torcida, dia 18 contra o São Caetano no Liberatão de Presidente Altino.

Hoje em Taguatinga, Nati Martins foi o nome do jogo mas a pontuação foi da americana Destinee Hooker com 14 bolas; Nati ficou fez 12, Ángela Leyva marcou 10, Wal ficou mais aquém com 6 e Carol Albuquerque e Mari anotaram 5 pontinhos cada.

A última rodada do turno está encerrada com Hinode Barueri 3 x 0 São Caetano, Brasília Vôlei 0 x 3 Osasco Audax, Balneário Camboriú 3 x 1 Pinheiros, Fluminense 0 x 3 Sesi Bauru e Minas Tênis 3 x 0 Curitiba Vôlei; está em andamento Sesc Rio 1 x 1 Praia Clube no terceiro set.

Related posts

Incêndio na zona Norte de Osasco

Marcio Silvio

Brasil para na trave da África do Sul, que tem empate com sabor de vitória

Marcio Silvio

Câmara deve instalar comissão para reforma política na próxima semana

Nilson Martins