OSASCO: motorista da funerária vai colocar o bebezinho na mesa do IML e vê que a criança está viva

 Extra!
OSASCO: motorista da funerária vai colocar o bebezinho na mesa do IML e vê que a criança está viva
fevereiro 13
18:04 2018

Um acontecimento trágico e com um final espetacular. A jovem Caroline da Silva, 18, entrou em trabalho de parto na tarde de ontem e foi levada para o Alpha Med de Carapicuíba. Gestação de seis meses e ela deu à luz uma criança de 700 gramas.

Mas no ato vem a informação triste, que a filhinha havia morrido. Diante disso todo procedimento foi feito para traslado do corpinho ao Instituto Médico Legal de Osasco. Ao volante da viatura da funerária, o motorista Cláudio Silva, 37.

 

[wp_ad_camp_1]

 

 

Com poucos meses na profissão, lá foi ele cumprir com esse atendimento difícil. Já no IML, então ele foi pegar o corpo para colocar na mesa. Cláudio Silva notou que a criança não estava mais roxa; aproximou e notou que ela respirava e já se mexia bem.

O motorista começa a gritar desesperadamente e o médico do IML chega para constatar que a criança vivia. Cláudio Silva retorna imediatamente para o Alpha Med, deixa o bebê aos cuidados médicos e vai assinar Boletim de Ocorrência no 1º DP de Carapicuíba.

A mãe e a criança agora estão no Hospital e Maternidade Sino-brasileiro de Osasco. O Alpha Med abriu sindicância para o caso e está dando total cobertura à família e ao bebê.

Por fim, toda essa tragédia agora é comentada mas com lágrimas de conforto porque Manuela passa bem. Sim, um final feliz e os pais da bebezinha irão adicionar o nome Vitória no registro, para marcar esse acontecimento nada comum.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Check Page Rank