QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

OSASCO: Ferroviária mantém Audax na seca e na lanterna, 2 a 0

 Extra!
OSASCO: Ferroviária mantém Audax na seca e na lanterna, 2 a 0
maio 05
21:47 2018

Sabadão de sofrência para o Audax na 7ª rodada do Campeonato Paulista, 2 a 0 para a Ferroviária, resultado que atola ainda mais a equipe de Osasco no grupo 1, 6ª e última colocada com 3 pontos.

A vitória mantém o time de Araraquara na vice-liderança com 10 pontos agora, a apenas so líder Rio Preto. A Francana vem em 3º lugar com 7, mesma pontuação da Ponte Preta; Embu das Artes é o imediatamente acima do Audax e também com 3 pontos.

Estádio vazio para um jogo até que legal, sendo que o Audax consegue mostrar bom toque de bola etc, mas peca barbaridade nos arremates. A versão feminina está copiando os erros táticos dos rapazes, muita bola trocada e sem transformar isso em resultado positivo.

Agora o time conta três empates e duas derrotas. Volta a campo pelo Paulista no dia 12, contra a Francana e na casa do adversário.

Nesse ínterim tem a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e onde também não começa bem – tomou 1 a 0 do Foz Cataratas em Osasco, depois jogou em Pernambuco para 0 a 0 com o Vitória. A próxima etapa do nacional está agendada para quarta-feira, 9, em Pedreira contra a Ponte Preta.

 

NOTINHAS
– quanto aos gols da Ferroviária no Rochdalão, Rafa Mineira chega na entrada da grande área e dá um totozinho por cobertura, abrindo o placar.
– o segundo foi nesse estilo mas um pouco mais frontal, com Raquel livrezinha da silva para mandar um toque sutil e que a goleira osasquense aceita.
– são cinco jogos no Paulista, dois no Brasileiro e o Audax sem nenhuma vitória; início de campanha lascada para a equipe de Osasco.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados