24.2 C
São Paulo
16 de maio de 2024
QG Notícias

Osasco estreia uniforme sem Audax e Bradesco, mas banco está no ginásio

O vôlei de Osasco terminou a temporada 2020 com várias marcas no uniforme. Ontem estreou no Campeonato Paulista com o modelo 21 e bem descongestionado – assinaturas apenas do São Cristóvão Saúde que é o patrocinador-mor, e da Havan; atrás da camisa e em espaço menor, a EcoOsasco. Lembrando, na parceria anterior estavam Audax, Bradesco, iFood, Reserva Raposo e Hummel.

Pode ser que as marcas que ficaram de foram nessa estreia retornem na sequência do Paulista, como também pode ser que entrem somente na Superliga; ou pode não ser nada disso. Não há informação do vôlei sobre esses bastidores mas, vendo o Liberatão de Presidente Altino, nota-se que o Bradesco está lá tomando conta.

E por que é importante falar de patrocinadores? É que alguns meses atrás, toda imprensa espalhou sobre crise financeira no clube osasquense, situação que chegava a ameaçar o projeto. E mais: patrocinador sempre foi palavra de ordem do técnico Luizomar de Moura – por isso que o uniforme customizado de ontem chama atenção.

Como a publicidade do Bradesco é majoritária no ginásio, será natural o retorno do banco à camisa; parece que o iFood também segue, mas quanto ao Audax não há nenhuma pista. Aliás, as últimas do clube de futebol é que passa por uma crise administrativa lascada, racha entre generais.

De volta ao vôlei, a contratação da americana Rachael Adams é sinal evidente que não há crise financeira mais, que o caixa do clube está vitaminado; e ainda há a oposto queniana Chumba, dada como contratação fechada. Então, tudo belezura para Luizomar de Moura buscar o bicampeonato Paulista e partir para tirar Osasco da fila de espera da Superliga.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais