Algo deu errado com a conexão!

Osasco com seis assinadas, três reforços e duas na seleção

 Extra!
Osasco com seis assinadas, três reforços e duas na seleção
junho 12
18:24 2018

Que tal conferir a lista oficial do Osasco Vôlei Clube, agora Audax? Há vários nomes ainda em definição mas a diretoria tem seis já assinadinhos para a temporada. Começou com Carol Albuquerque, depois Camila Brait e Mari, Destinee Hooker, Nati Martins e, agora, Lorenne.

Além de Hooker, contratada do Minas Tênis, outros três reforços estão confirmados e apenas aguardando liberação contratual do Praia Clube para apresentação em Osasco – a levantadora Claudinha e as centrais Nastasha e Walewska.

Do grupo das seis atletas oficiais, festinha para a jovem oposta Lorenne, convocada pela seleção brasileira que no mês que vem disputa a Copa Pan-americana na República Dominicana.

A convocação da oposta (acima) deu-se ontem pela Confederação Brasileira de Vôlei. A Copa Pan acontece de 6 a 15 de julho e a jogadora de Osasco já está com a seleção no Rio de Janeiro.

Quem comanda o Brasil é Wagner Coppini, o Wagão, auxiliar de José Roberto Guimarães que segue com o time principal da seleção. Junto com Lorenne, o técnico Wagão chamou as ponteiras Fernanda Tomé e Gabi Cândido.

Elas formam com as levantadoras Dani Lins, Claudinha e Juma; as opostas Paula Borgo e Bruno Honório; as ponteiras Maira e Edinara; as centrais Thaísa, Mara, Lara, Milka e Fran, mais as líberos Tássia e Natinha.

Sim, considerando que a levantadora Claudinha só está aguardando anúncio oficial para ser apresentada, então são duas de Osasco na seleção da Copa Pan.

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank