Operação da GCM e PM consegue recuperar moto furtada

Operação da GCM e PM consegue recuperar moto furtada
outubro 22
11:56 2018

Na quinta-feira, 19/10, a equipe de Rondas Operacionais com Motocicleta (ROMO), da Guarda Civil Municipal de Osasco, foi acionada pela Polícia Militar para prestar apoio em uma ocorrência. Os PMs estavam na região central e ao se depararam com três motocicletas, eles abandonaram uma das motos e empreenderam fuga. Após o repasse das características, os GCMs saíram no encalço dos indivíduos. Depois de alguns instantes, os agentes se depararam com as duas motos. Ao avistarem os guardas, os homens iniciaram fuga por diversas ruas da região central, entrando na contramão e colocando em risco pedestres e motoristas.

Em um cruzamento, sendo seguidos pela equipe, a moto que estava com dois indivíduos colidiu com um veículo que estava cruzando a via. Mesmo sofrendo o acidente, eles tentaram empreender fuga a pé, sendo detidos pelos GCMs. Durante a evasão, um dos homens dispensou um celular em um bueiro, que foi recuperado pelos agentes. Após a chegada do apoio das guarnições e feito contato com a Polícia Militar, as partes foram encaminhadas para a Delegacia Seccional de Osasco.

Foi constatado que a motocicleta abandonada por eles era produto de furto, logo sua dona foi acionada e posteriormente a moto foi devolvida. Outros dois populares alegaram ter sido vítima desses indivíduos, aguardando para posterior reconhecimento. Os dois detidos tinham passagens criminais, sendo que um deles está com Alvará de Soltura expedido na data de 21/9/2018, pelo crime de roubo qualificado. Eles permanecem à disposição da justiça.

Compartilhar

Sobre o Autor

Nilson Martins

Nilson Martins

nilsonmartins@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank