Algo deu errado com a conexão!

Oeste Barueri tem quatro chances na série A2, começando por hoje

 Extra!
Oeste Barueri tem quatro chances na série A2, começando por hoje
Março 09
13:16 2018

O Oeste Barueri está a dois pontos da zona de classificação e tem apenas quatro jogos para decidir a sorte na série A2 do Campeonato Paulista.

São quatro jogos contando com o desta noite na Arena Barueri, quando o Rubrão recebe o Votuporanguense às 19h15.

Portanto, toda bola é decisiva agora, já que são 12 pontos em jogo e o time barueriense não pode perder em casa, para ter chances reais de festejar a classificação dentro do G4 ao final da última rodada contra Juventus no dia 24.

Assim, o papo não é outro senão a vitória sobre o Votuporanguense hoje à noite. Décimo sexto colocado com 18 pontos, o Rubrão está atrás do Penapolense que tem um a mais e perseguindo o Sertãozinho, 4º colocado e que abre a zona de classificação com 20 pontos.

Ou seja, a equipe de Barueri está com chances reais de chegar lá, depende apenas das próprias chuteiras mas não pode vacilar em casa, a contar por hoje.

Na rodada seguinte, dia 17, joga em Batatais; depois recebe o Sertãozinho dia 20, fechando a parada contra o Juventus dia 24, 15ª rodada e na casa do Moleque Travesso, Moóca.

 

Oeste Barueri, motivado após vitória em Osasco

A rodada anterior pode ser o ponto de arrancada para o Rubrão. O time jogou em Osasco na terça-feira e bateu o Audax por 2 a 1, quebrando série de cinco jogos sem vitória.

Esses três pontos é que colocam o Oeste de volta à briga pela zona de classificação nas rodadas finais. E como já foi dito, o time depende das próprias chuteiras.

O Votuporanguense é da zona intermediária, 10º lugar com 15 pontos e tem como objetivo fechar a temporada entre os melhores abaixo do G4.

Agora, e se o time calar o Rubrão em Barueri? Sobe para 18 pontos e com isso muda o objetivo porque passa a sonhar com a classificação. Isso mesmo. Se o Oeste marcar bobeira estará colocando o Votuporanguense na briga pelo G4.

 

Outro da região

O Audax de Osasco também tem jogos decisivos, mas no extremo da classificação. É o 14º colocado com 8 pontos e está sendo caçado pela Portuguesa com a mesma pontuação e na zona de rebaixamento.

Sim, esses jogos finais são mesmo de decisão para o Audax, no risco de engolir o segundo rebaixamento seguido.

Amanhã o time recebe o Nacional da Barra Funda no Rochdalão, parada difícil porque o Naça é o 3º colocado com 20 pontos e brigando pela liderança.

É mesmo decisão para o Audax, pois se perder em casa praticamente coloca as chuteiras na jaca. Repetindo, contado com a 12ª rodada que começa hoje, restam apenas quatro para o fechamento.

 

12ª rodada

HOJE
19h15
Oeste Barueri x Votuporanguense
21h30
XV de Piracicaba x Água Santa

AMANHÃ, 10
15h
Taubaté x São Bernardo
17h
Audax x Nacional
18h
Rio Claro x Inter de Limeira
19h
Sertãozinho x Batatais

DOMINGO
10h
Juventus x Guarani

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

%d blogueiros gostam disto: