16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Oeste Barueri vence e tira Audax da zona de rebaixamento

Oeste Barueri ajuda Audax de Osasco

A torcida do Audax tem muito a agradecer ao Oeste Barueri, pois a vitória por 1 a 0 sobre o Batatais foi a mão na roda para guindar o Audax da zona de rebaixamento.

O time de Osasco não conseguiu superar o lanterna Água Santa, ficou no empate por 2 a 2 e o resultado seria comprometedor sem a vitória do Rubrão.

[wp_ad_camp_1]

Jogando em Batatais e contra uma equipe desesperada, o time de Barueri precisava dos três pontos para voltar a sonhar com a zona de classificação.

Décima terceira rodada e a apenas duas rodadas para o final da fase da série A2 do Campeonato Paulista, eis os três pontos cobiçados. Placar magrinho contra o Batatais, só que muito festejado.

Agora o Rubrão chega a 21 pontos em 6º lugar e se mantém vivo na briga pela classificação. Precisa vencer os dois jogos finais e contar com tropeço dos rivais imediatos.

 

E como o Oeste ajudou o Audax?

Sim, o Rubrão dá aquela força para o vizinho de Osasco. O Batatais estava na borda da zona de rebaixamento e a derrota foi o empurrão que faltava.

Caindo para o poço, então o Batatais toma o lugar que era do Audax. Portanto, o time osasquense respirando fora do lodo e com a 1ª fase indo para o saco.

No Scatenão de Batatais o Oeste cravou o placar com Pedrinho aos 31 minutos do 2º tempo. Mas é bom dizer que o goleiro Wallace fez duas defesas milagrosas antes de a bola entrar.

E teve cartão vermelho na parada, para Leandro Amaro que desfalca o Oeste na penúltima rodada, o mesmo valendo para Vagner no Batatais.

 

Audax não passa pelo lanterna

No jogo dos afogados, o Audax leva a melhor sobre o Água Santa nos 2 a 2, pois o resultado tira a equipe de Osasco do lodo e mantém a equipe de Diadema na lanterna.

Jogo na casa do Água e com Matheus Santos apavorando para cima do visitante, 1 a 0 logo aos 6 minutos. Demorou para o time de Osasco encostar, somente aos 21 minutos finais com Denílson.

Mas o Água Santa dá resposta três minutos depois, quando Alex Gonçalves chega junto e manda ver, 2 a 1; e no fechamento da cortina, aos 50 minutos, gol da vez do Audax e assinado por Gilcimar, 2 a 2.

 

Zona de classificação

1. Guarani 28 pontos
2. São Bernardo 26
3. Sertãozinho 24
4. Nacional 22

Zona intermediária

5. XV de Piracicaba 22
6. Oeste 21
7. Rio Claro 19
8. Votuporanguense 19
9. Penapolense 19
10. Taubaté 18
11. Inter de Limeira 17
12. Portuguesa 12
13. Juventus 10
14. Audax 10

Zona de rebaixamento

15. Batatais 9
16. Água Santa 8

 

Penúltima rodada

TERÇA-FEIRA, 20
19h30 na Arena Barueri
Oeste x Sertãozinho
QUARTA-FEIRA
20h no Barão da Serra Negra
XV de Piracicaba x Audax

 

15ª e última rodada

SÁBADO, 24
15h
na rua Javari: Juventus x Oeste Barueri
no Rochdalão: Audax x Taubaté

Related posts

Senador Delcídio faz novas revelações em entrevista a Veja

Marcio Silvio

Traficantes matam soldado e governo diz: acidente lamentável

Marcio Silvio

DE GRAÇA: Rapunzel no Teatro Municipal de Osasco

Marcio Silvio