Oeste Barueri não respeita casa adversária e faz 2 a 1 no Figueirense

 Extra!
Oeste Barueri não respeita casa adversária e faz 2 a 1 no Figueirense
julho 09
22:39 2018

Bela vitória do Oeste Barueri no Orlando Scarpelli, Santa Catarina, 15ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O time da região meteu um gol corisco logo no primeiro minuto, ainda no 1º tempo o Figueirense empatou, mas na etapa final o Rubrão trabalhou legal para voltar a mandar no placar e fechar a parada por 2 a 1.

Destaque do jogo para o garoto Pedrinho, atacante que vem dando o que falar na temporada e que mostrou oportunismo após bate e rebate na área para definir a sorte do placar.

Mas o primeiro gol, como já foi dito, foi mesmo tipo corisco que surpreendeu o próprio autor, o zagueirão Leandro Amador. Afinal, primeiros movimentos e todo mundo ainda meio que frio, mas o Oeste Barueri sobe e consegue escanteio que chega legal para Leandro Amaro finalizar certeiro, 1 a 0.

Mas o Rubrão não segurou as pontas e o Furacão partiu para cima em busca do resultado e conseguiu, ainda no 1º tempo mas aos 42 minutos.

Se foi um zagueiro que abriu para o Oeste, o zagueiro Cleberson assumiu a bronca do Figueira para igualar o placar: levantamento justinho que ele nem precisa se esforçar para tocar certeiro e meter lá dentro, 1 a 1.

Na etapa final o Oeste valoriza bem a bola, o Furacão não consegue fazer nada de tão diferente e a partida vai seguindo sem empolgação.

Nos primeiros 15 minutos a grande chance foi da casa com Ferrareis batendo firme – tem espaço dentro da pequena área, gol à disposição e tenta por cobertura, bola que vai perigosamente por cima.

Mas o Rubrão tem a primeira boa chegada com Pedrinho mandando de cabeça, totalmente livre, só que tiro sai para fora; no minuto seguinte tem falta para o Oeste, bola explodindo no travessão e Pedrinho agradecendo para mandar ver, 2 a 1 aos 26 minutos.

Com a vantagem, claro que o time barueriense se fecha mais para administrar em cima do desespero do Figueira. Com a derrota, o time catarinense cai para o 7º lugar com 22 pontos; o Rubrão vai a 21 pontos para o 10º lugar.

 

NOTINHAS
– ainda sem o capitão Mazinho, o técnico Roberto Cavalo mandou com 1 Tadeu, 2 Adriano, 3 Joílson, 4 Leandro Amaro e 6 Conrado; 5 Lídio, 8 Betinho, 9 Bonilha e 10 Claudinho; 7 Bruno Lopes (Raphael Luz) e Pedrinho.
– na 16ª rodada o Oeste retorna à pomposa Arena Barueri, sábado, 21, às 19h contra o Paysandu, 13º colocado com 17 pontos.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank