15.9 C
Osasco
17/07/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte

Oeste Barueri joga em Campinas hoje e manda a rodada seguinte no Rochdalão

Noite desta sexta-feira e com desafio paulista na Série B do Campeonato Brasileiro. O Oeste Barueri está em Campinas onde enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, 21h30. Neste ano as equipes se enfrentaram duas vezes no Campeonato Paulista e também pelo Troféu do Interior. Portanto, é a quarta edição entre as camisas na temporada e o Rubrão quer quebrar o saldo positivo que é da Macaca com uma vitória e dois empates.

O time de Campinas está melhor colocado na classificação, 5º lugar com 15 pontos, joga em casa e quer tirar proveito sobre o rival de Barueri que vem em 12º lugar com 11 pontos. Para frustrar as apostas da Macaca, o técnico Renan Freitas forma o Rubrão com Matheus Cavichioli; Cicinho, Kanu, Maracás e Alyson; Lídio, Thiaguinho ou Betinho e Elvis; Mazinho, Roberto e Bruno Gonçalves (ou Bruno Paraíba).

A 9ª rodada começou na segunda-feira com São Bento 2 x 2 Sport Recife, Vitória da Bahia 0 x 1 Cuiabá e Criciúma 2 x 1 Coritiba. Além de Ponte Preta x Oeste Barueri às 21h30 de hoje, a rodada manda CRB de Alagoas x Guarani, às 19h15 no Rei Pelé.

EM OSASCO

Com a Arena Barueri trocando o gramado, a diretoria do Oeste Barueri já protocolou alteração do mando de jogo da 10ª rodada. Na quinta-feira, 18, receberia o Bragantino às 21h30 mas há alteração geral.

Por conta das obras no estádio, a partida contra o Braga foi alterada para sábado, às 11h no estádio do Rochdale. Portanto, tem Rubrão no ex-reduto de Osasco.