QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Oeste Barueri inicia batalha pelo acesso à elite do Paulistão

 Extra!
Oeste Barueri inicia batalha pelo acesso à elite do Paulistão
março 28
16:03 2018

Depois de 15 rodadas na 1ª fase da série A2, chegam as semifinais e com apenas dois jogos para o Oeste Barueri buscar o resultado e conquistar o sonhado acesso à elite do Campeonato Paulista.

A batalha com partidas de ida e volta será contra o forte São Bernardo e o primeiro duelo acontece sexta-feira agora, 30, na Arena Barueri; o jogo de volta fica para 3 de abril no Baetão.

A outra semifinal está para XV de Piracicaba e Guarani, jogo 1 em Piracicaba no sábado, 31; jogo 2 no Brinco de Ouro em Campinas, 4 de abril.

E a parada é mesmo furiosa porque os que vencerem as semifinais vão para a disputa do título, logicamente, mas não é só isso porque entram em campo festejando o acesso à elite do Paulistão e, de quebra, o campeão se qualifica à Copa do Brasil.

 

Ingresso por pet

E tem promoção para o jogo de sexta-feira na Arena Barueri. O torcedor pode entrar na faixa, sem precisar desembolsar a suada graninha nas bilheterias.

Basta chegar com duas garrafas pet e trocá-las pelo ingresso. Feito isso, é só alegria e escolher o melhor lugar nas arquibancadas, secar o Bernô e torcer pela vitória do Rubrão.

A Secretaria de Esportes recebeu hoje Marcos Franco, da Federação Paulista, definindo o ‘Futebol Sustentável’, ação que a FPF vem inovando já há algumas temporadas.

Para trocar as garrafas pet (duas por um bilhete), não tem nenhuma frescura e é só o torcedor chegar nas bilheterias e está conversado.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com