21.6 C
Osasco
27/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Oeste Barueri estreia com zero e lamenta gol anulado em Campinas

Jogo meio que travado na abertura do Campeonato Paulista e marcando a volta do Oeste à elite estadual. A equipe de Barueri visitou a Ponte Preta no Moisés Lucarelli e ficou no zero a zero, só que voltou para casa bicuda e reclamando de gol anulado.

Lance de precisão aos 26 minutos do 1º tempo com Alysson em jogada de profundidade e tocando na linha da trave para vencer o goleiro Ivan. O jogador ensaia a comemoração mas toma aquela ducha de gelo ao ver o impedimento apontado.

O Rubrão ficou na bronca, de nada adiantou e a partida seguiu sem sair do zero até o apito final. Ainda sobre o lance do gol impedido, foi a primeira grande jogada do time barueriense no 1º tempo.

Na Ponte Preta, o meia Matheus Vargas é conhecido da torcida por ter vestido a camisa do Audax. Aos 32 minutos ele arranca em velocidade e arrisca perigosamente por cobertura – quase lá.

O Rubrão dá troco na medida com Roberto batendo cruzado, tem desvio na zaga e por pouco o goleiro Ivan fica na saudade – mas se recupera e salva a pátria da Macaca numa bela espalmada aos 33 minutos.

E antes do intervalo quem espalma é Matheus Cavichioli: chegada sorrateira de Diego Renan de fora da área, ele vê a avenida aberta e manda uma bola sinuosa e que força o goleiro do Rubrão aos 42 minutos.

Na etapa final a Ponte tem o primeiro grande lance com Hugo Cabral cabeceando na boca do gol mas para fora aos 19 minutos, e já no final aparece com Gerson Magrão pegando de primeira e com a bola rente ao travessão, isso aos 41.

Mas antes do apito o Rubrão dá sinal de vida com Bruno Xavier chegando na entrada da área e num chute despretensioso mas que o goleiro Ivan se esforça para segurar. Seguindo no ataque e dando pressão, agora é a vez do 10 e capitão Mazinho cutucar pela esquerda – o meia bate cruzado e Ivan evita gol certo.

Agora tem estreia diante da torcida, quarta-feira contra o Bragantino que vem de vitória – 1 a 0 no Guarani em Bragança Paulista. Na Arena Barueri, dia 23 tem Oeste x Bragantino às 19h15.