Oeste Barueri com novo técnico e ex é anunciado no Criciúma

 Extra!
Oeste Barueri com novo técnico e ex é anunciado no Criciúma
dezembro 04
19:22 2018

O Oeste Barueri com mudanças no comando técnico para o Paulistão. O elenco se apresenta dia 13 no Centro de Treinamento Vila Porto, dando início ao planejamento para 2019 que começa em 20 de janeiro contra a Ponte Preta, em Campinas.

A diretoria apresenta o técnico Marcelo Chamusca para o lugar de Roberto Cavalo, anunciado nesta tarde no Criciúma. O novo comandante do Rubrão tem 51 anos de idade e chega com moral de técnico das subidas, já que no histórico tem acessos com três equipes.

Claro, está motivado. “Estou muito feliz pelo acerto com o Oeste. É uma grande oportunidade de iniciar um trabalho, participar da montagem da equipe, fazer uma boa pré-temporada”, comentou.

“É um clube que tem um calendário bom. Vamos jogar um Campeonato Paulista, que é a competição estadual mais importante do país, jogar a Copa do Brasil e Série B. Então, estou muito contente por esse acordo feito com a diretoria.”

Sobre Roberto Cavalo, em Criciúma ouve-se que ele já estava acertado com o clube e não é de agora. E mais: que mesmo dirigindo o Rubrão na Série B, o técnico já trabalhava pelo Criciúma – teria feito a lista de jogadores visando 2019.

Isso à parte, Cavalo será apresentado amanhã no Tricolor e já dando início aos preparativos do Criciúma para o Catarinense – é a terceira passagem do treinador pelo clube.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank