16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

VÍDEO DA HORA: golaços na classificação do Oeste Barueri

Oeste Barueri nas semifinais da série A2

O Oeste Barueri está nas semifinais do Campeonato Paulista da série A2. Bateu o Juventus por 2 a 1 na rua Javari, Moóca, jogo com golaços que podem ser conferidos no vídeo.

A Federação Paulista de Futebol está para divulgar a tabela da fase, sendo que o Rubrão faz o primeiro jogo em casa e decide a sorte na partida de volta contra o São Bernardo no Baetão.

Na outra semifinal o XV de Piracicaba inicia em casa contra o Guarani, com o jogo de volta no Brinco de Ouro, em Campinas.

Ontem o Oeste iniciou forte, pois a classificação dependia das próprias chuteiras. O Juventus sabia dessa angústia e apostou nos contragolpes; mas não se deu bem.

O Rubrão chega com Nícolas Careca pela esquerda – então cabe cruzamento que Raphael Luz confere na área, 1 a 0 aos 17 minutos.

 

Oeste chega no finalzinho

Na etapa final o Juventus cutuca aos 15 minutos com João Vítor perdendo grande chance;  na sequência ele insiste e arrisca aquele tirombaço que ganha o ângulo do Oeste, 1 a 1 aos 20 minutos.

A ordem do técnico Roberto Cavalo era de pressão total, principalmente após reação com Raphael Luz tocando de cabeça e com a bola tirando fininha da trave.

O Juventus vira ostra e o Rubrão não consegue furar no toque de bola ou nas jogadas ensaiadas; assim, drama total e desespero pior quando o cronômetro bate os 40 minutos.

Então… Com tudo indo para o ralo, tem Pedrinho arriscando de fora da área – chute espetacular e que conta com desvio para vencer o goleiro e morrer lá, 2 a 1 aos 42 minutos.

Golaço mesmo e coroando a classificação. Repetindo, o time dependia unicamente as próprias chuteiras e conseguiu. Foi no sufoco, mas isso dá toda moral para buscar o acesso em cima do Bernô.

Até o fechamento desta matéria ainda não havia nenhum sinal da FPF quanto às datas das semifinais. Se não forem divulgadas hoje, de amanhã não passa.

 

Mazinho volta?

A última atuação do meia foi na 10ª rodada, empate por 1 a 1 com o São Bernardo na Arena Barueri. Principal nome do time, Mazinho deixou o campo lesionado dando lugar a Raphael Luz.

Aliás, é contra o São Bernardo que o Rubrão encara a semifinal. E então, Mazinho retorna para dar aquele reforço em busca do acesso?

Fez uma grande temporada na série B do Brasileiro, tanto que quando renovou com o Oeste até surpreendeu porque tinha outras boas propostas.

Contra o Juventus, o valente Rubrão de Barueri foi com William Menezes; Daniel Borges (Gláucio), Betinho, Lídio e Conrado; Wallace Bonilha, Daniel Farias e Marcinho (Pedrinho); Raphael Luz, Bruno Lopes (Leonardo) e Nícolas Careca.

 

Related posts

Grêmio Osasco x Matonense é confronto direto no G8

Marcio Silvio

Final do Paulista começa hoje

Marcio Silvio

OSASCO: Vereadores chegam a acordo com MP e devem reduzir assessores em prazo de um ano

Nilson Martins