21.3 C
Osasco
24/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Oeste cai no Itaquerão e na última rodada joga à espera de um milagre

Com 1 a 0 no Oeste Barueri o Corinthians carimba vaga às quartas de final do Paulistão – líder do Grupo C com 18 pontos. Festa alvinegra e chorumelas do Rubrão que vai amargando fora da zona de classificação no Grupo D – o líder Ituano segue firmaço e o São Paulo vem atrás.

A situação do Oeste é mesmo tensa porque está com uma das chuteiras no poço da eliminação e só se salva por milagre. Terceiro colocado com 12 pontos, está a dois do Tricolor e na última rodada o roteiro é o seguinte para o time de Barueri: tem que vencer o Mirassol e torcer para que o São Caetano bata o São Paulo.

Mas se a situação é difícil para o Rubrão, mostra-se ainda mais agravante quando os números indicam que o Oeste precisa vencer e não por um placar modesto, que precisa golear. A rodada final da fase acontece quarta-feira com todos os jogos às 21h30.

Hoje no Itaquerão, o dono da casa foi dono do 1º tempo. O Oeste ficou sem poder de ação e só mostrou alguma coisa com Elvis arriscando de longe e já aos 43 minutos. Na etapa final o Corinthians manteve a pegada até que tem cruzamento de Jadson para finalização de Danilo Avelar, 1 a 0 aos 15 minutos.

GRUPO D
1 Ituano 17 pontos
2 São Paulo 14
3 Oeste Barueri 12
4 Botafogo 8

12ª e ÚLTIMA RODADA CLASSIFICATÓRIA
– dia 20, todos os jogos às 21h30

Oeste Barueri x Mirassol
Ituano x Corinthinas
São Caetano x São Paulo
Palmeiras x Ponte Preta
Botafogo x Santos
Guarani x RB Brasil
Novorizontino x Ferroviária
São Bento x Bragantino