QG Notícias

Oeste Barueri bate São Caetano e enquadra São Paulo na liderança

 Extra!
Oeste Barueri bate São Caetano e enquadra São Paulo na liderança
fevereiro 09
21:00 2019

Fim de jogo no Anacleto Campanelli e com o Oeste Barueri festejando 3 a 1 sobre o São Caetano. Vitória mais que esperada porque o Azulão vem numa campanha lamentável como lanterna do Grupo A sem nenhuma vitória, três empates e quatro derrotas agora.

No Grupo D o Rubrão está mais encorpado e fica ainda mais legal na foto porque a rodada de agora há pouco tem números absolutamente favoráveis à equipe barueriense. Começando pelos 2 a 1 no Azulão, sobe para 9 pontos e conta com o tropeço do Ituano, 2 a 1 para o Red Bull Brasil; para completar, o São Paulo caiu com 1 a 0 para a Ponte Preta.

Essa combinação deixa o Oeste na vice-liderança do grupo e no vácuo do Tricolor, 9 para 10 pontos; o Ituano vem atrás com 7 e o Botafogo de Ribeirão Preto é o lanterna com 4.

No placar do Anacleto Campanelli, o Rubrão chega em cobrança de falta, a zaga isola mas Matheus Jesus pega de primeira num belo chute e que o goleiro Jacsson frangueia de boa, 1 a 0 aos 26 minutos do 1º tempo.

Mas nos primeiros lances do período complementar o Azulão dá pressão e arranca empate com Bruno Mezenga mandando de cabeça, 1 a 1 logo aos 7 minutos. Acontece que o Oeste segue atento e parte para o troco em seguida – cruzamento que Roberto agradece antes de tocar livre e solto na cara do gol, 2 a 1 aos 9.

E antes do apito final deu tempo para mais um: aquele belo contragolpe encaixadinho para a chegada de Elvis que bate da entrada da área e mete no canto alto, 3 a 1 aos 48 minutos.

Até a 7ª rodada o time de Barueri tem alguns dias para respirar cuidar melhor dos treinos e tem toda uma semana para isso porque volta a jogar dia 18, segunda-feira, contra o São Bento na Arena.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

[email protected]

Artigos Relacionados

Facebook
Facebook
LinkedIn
Instagram

OSASCO 57 ANOS

1962 - 201919/02/2019
3 dias restantes.