QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Oeste Barueri arranca empate em Goiás com dois de Danielzinho

 Extra!
Oeste Barueri arranca empate em Goiás com dois de Danielzinho
maio 25
21:31 2018

Sétima rodada da série B do Campeonato Brasileiro e o Oeste Barueri consegue 2 a 2 com o Atlético Goianiense, partida encerrada pouco tempo atrás no Estádio Olímpico em Goiânia.

E o pé da vez do Rubrão é o garoto Danielzinho, autor dos gols salvadores após o time de Barueri estar levando de 2 a 0. O Atlético, também rubro-negro, chega forte com Júnior Brandão logo aos 7 minutos – tem subida de Alisson e cruzamento que vai justo para o atacante meter a cabeça e conferir, 1 a 0.

Mas nesse lance, é bom dizer que o goleiro Tadeu acabou dando uma forcinha para o camisa 9 ao sair mal do gol. O Oeste vai tricotando mas encontra dificuldades contra um adversário bem plantado, marcando forte e pegando veloz nos contragolpes.

Assim, não demora para o Atlético ampliar o marcador e novamente com Júnior Brandão quase que num repeteco do primeiro gol – se posiciona no segundo pau e cabeceia no contrapé de Tadeu, 2 a 0 aos 18 minutos.

A pressão era da casa e o cerco apertava ainda mais contra o Rubrão, até que surge a primeira boa trama barueriense com Bonilha subindo e arrumando a bola para Danielzinho arriscar e dar sorte – a bola bate na trave e rebate na cabeça do goleiro Jefferson antes de entrar, 1 a 2 aos 43 minutos.

 

2º tempo

Querendo impor autoridade e marcar terreno no Estádio Olímpico, eis o Atlético iniciando forte e forçando o goleiro Tadeu a salvar a pátria logo aos 17 minutos, testada violenta de Renato Kayser.

Mas a parada fica equilibrada e o Rubrão também fecha o cerco e dificulta geral. E numa dessas tem avanço em bloco e com Mazinho limpando de frente para o crime para deixar Danielzinho arriscar de primeira – bola desviada na defesa atleticana e indo para o empate, 2 a 2 aos 35 minutos.

Teve paralisação para atendimento ao goleiro Tadeu e a partida foi até aos 50 minutos, mas antes do apito final o Atlético quase faz o terceiro com Tomas Bastos batendo direto e reto e parando numa defezaça de Tadeu que livra a cara do Oeste a um minutinho do apito final.

O Oeste volta a campo em 2 de junho e continuando fora, dessa vez no Moisés Lucarelli contra a Ponte Preta de Campinas. Na classificação, o time de Barueri segue na zona intermediária, no momento em 10º lugar com 9 pontos.

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados