11 de outubro de 2025
Barueri profissionaliza líbero Vivi, 17 anos, filha do ex-UFC Vitor Belfort.

O que tem a ver ex-UFC com Barueri na semi do Paulista?

O que tem a ver ex-UFC com Barueri nas semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino? No mês passado, a líbero Vivi foi guindada do Epson Barueri para o elenco profissional.

Da Seleção Brasileira Sub 19, ela tem 17 anos, 1m70 e assina Vitória Belfort. Pronto, não é preciso dizer mais nada, a gari é filhota do ex-UFC que está repercutindo de forma provocante o vexame Popó x Wand Silva que terminou em pancadaria e que resultou em penalidade aplicada pelo Conselho Nacional de Boxe.

Belfort ridiculariza Wanderlei Silva, diz que a briga que fechou o Spaten Fight Night sábado passado é caso de polícia. Considerado um dos monstros do MMA, Vitor Belfort preserva Popó e carimba desafio.

Lutas à parte, o ex-UFC tieta a filha que agora veste Barueri Pro no Campeonato Paulista e que vai para a primeira Superliga. Outros dois filhos dele também são competidores – Davi é do futebol americano, Kyara vai de atletismo.

Quanto a Vivi, projetou-se nas bases do Minas Tênis em 2023, dois anos depois estava no vôlei universitário dos EUA com o Georgia Tech. Formando o elenco para a temporada do sub 20, o Epson Barueri repatriou a líbero que logo subiria para o sub 21 e, daí, para a janela Pro do Barueri.

CAMPEONATO PAULISTA
SEMIFINAIS 1
– 30 de setembro no Correão
Barueri 1×3 Osasco
Sorocaba 0x3 Bauru
SEMIFINAIS 2
– sexta, 3
19h Bauru x Sorocaba
21h30 Osasco x Barueri
– em caso de playoff empatado, Golden Set

SUPERLIGA
– dia 20
18h30
Fluminense x Maringá
Flamengo x Barueri
21h Praia Clube x Brasília
– dia 21
21h Minas Tênis x Mackenzie
– dia 22
18h30
Tijuca x Osasco
Bauru x Sorocaba