Algo deu errado com a conexão!

O Divino visita Audax, que desafia seleção brasileira no Rochdalão

 Extra!
O Divino visita Audax, que desafia seleção brasileira no Rochdalão
maio 15
14:49 2018

A Liga das Nações é a grande notícia do momento com a etapa brasileira que acontece em Barueri até quinta-feira. A equipe nacional manda os três jogos às 15h e essa agenda está fechada não é de agora.

Mas parece que a diretoria do Audax não prestou atenção ou não se interessou, já que está confirmado jogo no mesmo horário do Brasil na Liga das Nações.

Amanhã tem a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e a equipe de Osasco recebe a Portuguesa exatamente às 15h e quando a seleção brasileira estará em quadra contra o Japão. Com dois empates e uma derrota, o Audax é o penúltimo colocado do grupo 2 e a Portuguesa é a vice-líder com 5 pontos, uma vitória e dois empates.

Visitante ilustre

A equipe terminou os treinos da manhã no estádio da Vila Yolanda e com o comando do time surpreendendo as jogadoras com a visita do divino Ademir da Guia.

Ídolo do futebol brasileiro, aos 76 anos ele é uma exceção palmeirense na vida de Mário Teixeira, dono do Audax e que é alvinegro de ponta a ponta – torcedor radical da Ponte Preta.

Os mais próximos do milionário do futebol garantem que ele odeia tudo que é verde. No entanto, quanto ao Divino Da Guia eternizado no Palmeiras, exceção feita nesta terça-feira.

 

📸 Marcos Teixeira

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank