QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Novo Oeste Barueri recebe o Juventus para treino

 Extra!
Novo Oeste Barueri recebe o Juventus para treino
janeiro 09
19:24 2019

O Paulistão está chegando e o Oeste Barueri naquela euforia pelo retorno à elite estadual. Tudo novo no Rubrão, a começar pela comissão técnica – agora o time está sob comando de um prata da casa, Renan Freitas, moço que vem de longa data à beira das quatro linhas como auxiliar.

A equipe se apresentou no início da semana e hoje comandou jogo treino com o Juventus. O Moleque Travesso está calibrando o estilingue para aprontar na Série A2 e, como já foi dito, o Rubrão vai desfilar na elite do Paulistão.

A diretoria reforçou legal com 17 contratações mas mantém os principais nomes da temporada passada. Os novos do Rubrão são os goleiros Matheus Cavichioli/Juventude e Caíque França/Corinthians; os zagueiros Kanu/Vitória, Maracás/Sampaio Corrêa/ Caio Ruan/São Paulo e Del´Amore/Londrina; os laterais Cicinho/Santo André, Tony/São Bento e Alyson/Sampaio Corrêa; o volante Matheus Jesus/Portimonense de Portugal; o meia Elvis/Criciúma, os atacantes Roberto/Ponte Preta, Luís Henrique/Grêmio, Bruno Xavier/Guarani, Fábio/Marcílio Dias de Santa Catarina, Jheimy/Sampaio Corrêa e Gabriel Vasconcellos/São Bento.

Copinha

Enquanto o elenco principal media forças com o Moleque Travesso, em outra parte do futebol de Barueri a moçadinha da Copa São Paulo Júnior teve trabalho de leão para o duelo de amanhã contra o Grêmio.

Treino físico puxado sob aquele sol e, claro, muito treinamento tático. A rapaziada sub 20 do Oeste tem pela frente uma camisa muito respeitada, só que tem um porém: apesar de todo favoritismo o Grêmio tomou sufoco do sergipano Lagarto na rodada passada, quase toma de 2 a 1 e se salvou com empate nos acréscimos.

Essa bravura do Lagartos dá moral para o Oeste partir para cima dos gaúchos que já mostraram que confessam se apertados. Oeste e Grêmio já estão classificados à próxima fase da Copinha e o jogo de amanhã é pela liderança do Grupo 21, às 21h30 na pomposa Arena Barueri.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

[email protected]

Artigos Relacionados

Facebook
Facebook
LinkedIn
Instagram